sexta-feira, 16 de maio de 2008

Aquecimento global...


Olá sou eu, esta é a 2ªque escrevo...Estarão a pensar ("Bom finalmente vamos ler alguma coisa de jeito")...

Não estão errados... Decidi escrever hoje para falar de um problema que afecta muitos de vocês inclusive eu... Perguntarão("qual será o tema, será a homossexualidade de alguns do nossos amigos ou será o facto de alguns dos nossos amigos darem a entender que que são homossexuais?)

Não estão errados...

Hoje vou falar do aquecimento global...

O aquecimento global refere-se ao aumento da
temperatura média dos oceanos e do ar perto da superfície da Terra que se tem verificado nas décadas mais recentes e há possibilidade da sua continuação durante o corrente século.

Pronto agora que dei o meu contributo pela a humanidade vou falar sobre os actos gays dos nossos amigos...

Causa: Amigos começarem achar os homens atraentes;
Acções depois de começarem achar os homens atraentes:
Arranjam as unhas;
Depilam peito e axilas;
Andam o dia todo como se fossem lançar uma bola de basquetebol;

Consequências dessas acções:
Atiram-se a nos;
Falam de gajos quando estão perto de nós;
Abichánam muito;

A vida destes rapazes/raparigas tem de mudar pois eles terão de descobrir a masculinidade novamente ... se chamarem o José Castelo Branco aposto que eles a encontram facilmente...

Conclusão:

Como grande conclusão deste texto todo percebemos o quão é importante reciclar...

Hasta...

3 comentários:

Anónimo disse...

hey! pois é, ca estou eu mais uma vez. sou pior que a ferrugem eu sei... mais uma vez tenho de te dar os parabens por magnificamente nos alertares, ou pelo menos tentares, de um problema grave. o primeiro foi um grande problema que é o quao parvo consegues ser e agora, como ja devem ter notado, um problema com que nos deparamos todos os dias e que se vai repercutir no nosso futuro. pois, refiro-me ao problema que é ter amigos a jogar na outra equipa... tanto eu como tu sabemos o que isso é. infelizmente conhecemos o TP (assim fica mais dificil de se perceber quem é). ah! e nao me posso esquecer de te dizer que escusavas de ter posto mais uma piada.... essa treta do aquecimento global ou la o que é, essa sim teve piada! BOA! a proxima vai me deixar com dores abdominais de tanto rir....
campeao continua ;)

abraços
Some1

Anónimo disse...

AHHH!!é por isso que toda a gente 'tá a começar a reciclar
Bjs(realmente és deveras espectacular)!!!

c.d da turma...

o golfinho disse...

ganda maluku....
na na pareces ser uma pessoa mt fixe...
uma amiga minha recumendou-m a vir ver e realment é mt fixe....
axx: gatudasbotas.1993@gmail.com