terça-feira, 10 de junho de 2008

Festival só em S. Mamede do Coronado






Olá... como vão as coisas por aí ? a família esta porreirinha?


Ora hoje meus amigos tou muito atencioso e porque? Pois porque ja atendi várias vezes o telemóvel ...


Ora bom dizem por aí que o que está na moda são os festivais de verão... Então para que saibam eu vou a muitos festivais... E porque? Porque gosto e porque acho que se a música for boa até da para tirar um bom passinho de dança...


Sabem este ano ja fui a vários, falhei o mais fraco á base do cartaz que foi o Rock in Rio...


Sim por exemplo fui a um que era o Super Rock Super Esposadela, em Esposade digo-vos do melhor sabem quem ouvi? Quim Barreiros com o seu novo sucesso (A quinta dos Animais)imperdivel ...


Outro dos quais gostei muito, pois foi gostoso, Foi o S. Romão do Coronado Alive.. Emanuel desbundou... Mas o cabeça de Cartaz foi o Tony Carreira que além de ter cantado a minha música favorita ( Carinha Laroca, gosto sobretudo da versão Russa) trouxe um convidado especial que por acaso vive em casa dele... Sim O Mikael Carreira...A conjugação das duas vozes foi extremamente gostosa de maneiras que eu gostei...


Sim, Sim mas nenhum ultrapassa ao ultimo que fui que foi o Paredes de S. Mamede do Coronado...


Tiveram algumas bandas não tão conhecidas tipo Linkin park, uns chamados Metallica... Sim e mais uns quantos mas melhor foi no fim um duplo concerto... Imaginem José e Ana Malhoa no mesmo palco... A sério não há palavras para descrever aquela sensação muito boa...O josé é como se fosse um idolo para mim principalmente desde o seu grande sucesso "Aperta, Aperta com ela" do melhor... E a Ana é uma boa cantora, tem tudo para vencer no estrangeiro...




A sério não consigo entender porque festivais como estes não aparecem na televisão acho que existe uma espécie de discriminação para com grandes cantores... Deve ser por causa das audiências se tornarem muito altas...




hasta...

6 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente, tu és o maior! nem ME acredito que conheço alguem como tu que vai a "coisas" desas...
tenho de concordar contigo num pormenor: "carinha laroca russian version" é sem duvida uma musica extraordinaria. aconselho-te a editar um cd apenas com essa musica ;)

abraços
some1

Anónimo disse...

mt bom!sem duvida!
alias eu nem sei km e k ind n fui a nenhum dexes festivais!pk eu sou um fanatiko por festivais de rock e muxika porreira tipo tony karreira e ana malhoa..... mas so um pekena informaçaozinha: onde fikam exas terras???????????

Anónimo disse...

sim senhora e tão conhecidos esses festivais...upa...upa!
só tenho pena de não poder ir, cá no porto não há a Carreira 30...

fika bem

c.d. da turma

Anónimo disse...

ui...muito bom,sim senhor festivais de verao,adoro...fui a todos esses foram altamente,das moças roliças,as boas farturas e claro aos carrinhos de choque,é imperdivel acho que todos deviam ir, ate porque as 22h ja acabou,o que se torna acessivel a todos inclusive pa xavalada que nao pode sair ate tarde...o que é muito forte é o som das colunas todo desturcido, que ate o meu computador da melhor som...mas enfim a malta gosta muito,ate porque aquilo tras sempre umas bailarinas boas e da pa malta se espumar um bocado...e depois claro andam la aqueles moços mesmo parolos armados em maus com os chapeus de lado dum lado po outro que se um gajo lhes da um berro eles nao sabem onde se meter,mas enfim sao mesmo assim esses gandas festivais,dedicados a esses gandas malucos que dominao as aldeias,e um gajo houve aquelas cenas tipo,´´es o maior emanuel´´ ou ´´da lhe forte ze malhoa´´enfim espetacular.



muito cool o teu tema continua sssim porque isto ta do melhor...

agora gostava que deixar aqui um abraço a esse ganda homem da verdadeira musica tuga que é o quim barreiros,ganda abraço quim...lol

abraxu RADICAL

Anónimo disse...

lol..como n tenho mt jeito pa comentar vou dizer apenas k m fizeste rir..o k é bom!XD
BY: misspink003

Anónimo disse...

Textinhu mt fixe

bastante comiko


gosty


bjinhu