sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um Agricultor quando fala, Fala bem!!!



Então , como vai isso? A vida corre bem ?
Olhem hoje logo pela manhazinha estava eu a ler o “Meia Hora” de terça feira (não tem qualquer sentido este nome pois li o jornal em 27 min e 36 seg.), e fiquei espantado pois em 2009 vai numa viagem espacial o primeiro portuguÊs de seu nome Mário Ferreira… E o que é que este portuguÊs tem a mais do que os outros todos, não é inteligencia, não é conhecimentos, pois sim é dinheiro… Sim porque se não a primeira coisa Portuguesa a viajar para o espaço seria o queijo Limiano e porquÊ? Porque é feito nos Açores onde cada 2 habitantes tem uma vaca…
Pois mas eu decidi tambem entresvistar não o 1º portugues a viajar para o espaço mas sim o 169º e PorquÊ? Porque mora na minha aldeia ( S. Mamede do Coronado) e é agricultor…



Eu- Boa Tarde, Sr. Vitimado Dódói como Foi a colheita este ano?
Ele- Ora a colheita foi bom mas se tivesse chuvido mais, podia ter sido mais boa…
Eu- Ora ouvi dizer que vai para o Espaço?
Ele- Não de caminho vou pa casa…
Eu- Não o que eu quis dizer é que dentro de algum vai viajar para espaço…
Ele- Ahhhh! Sim é verdade Ganhei a viagem no Programa da Júlia, Eu nem costumo ligar a isso mas vi que estavam a dar viagens duplas e eu liguei e ganhei duas uma para mim outra pa a minha senhora Brígida de Samora Mora Belderagas Piruégas. Sabe aproveitei porque nos nunca tívemos uma lua-de-mel…
Eu- Pois eu compreendo aliás sabe que se ganhou 2 bilhetes duplos pode levar mais duas pessoas?
Ele- Ai é? Olhe que num sabia! Bom assim levo uma galinha pa fazer um Arrozito de cabidela, e aproveito levo o meu bacalhau de estimação…
Eu-Mas tem um bacalhao de estimação??
Ele-Não. Tava a só a ver se alguem acreditava…
Eu-Sim mas vamos ao que realmente importa sabe que vai para o espáço, sente- se preparado?
Ele-Ora se a viagem de avião não for muito grande ainda aguento. Sabe é k sofro de joanetes e pelo que ouvi dizer, andar de avião provoca dores nos ouvidos e eu não sei se aguento.
Eu-O que é que espera dessa viagem.?
Ele-Ora espero apanhar sol é que agora vem as vindímas e não quero ficar com a marca dos calções e tambem queria experimentar akela bebida muito forte lá dos píses frios.
Eu- Ah vodka ?
Ele-Não água de côcÔ…
Eu –Bom, Para não lhe levar mais tempo, Só uma ultima questão…
Ele-Ei espera lá daqui não levas nada só se pagares. Alem disso tu disseste que só ias fazer perguntas não respondo a mais nada que não sejam perguntas. Eu nem sei o que é uma questão…
Eu-Ok… então vamos a uma ultima pergunta… Neil Amstrong foi o 1º homen a pisar a lua como viveu esse momento?
Ele-AHH o amstrong… Esse tambem foi aquele que ganhou a volta a frança… olhe se quer que lhe diga eu não vi mas se perguntar ao meu filho Anacleto Pestana Ele sabe, é que ele tem aquilo por cabo e dis que viu…
Eu- Muito obrigada SR. Vitimado por partilhar a sua Istupidez com todos nos…
Ele-Ora essa Rapaz não custou nada eu pensava que tinha de ter estudos para isto mas afinal foi facil… Olha já agora avisa a tua mãezinha que se ela quiser sacos batatas eu vendo mais barato…
Eu-Obrigada eu avisarei… E já agora boa sorte para a sua viagem ao espaço, e não se aleije se não faz Dódói… ehehe
Ele- Ei rapaz sabes Essas piadas não tem lá muita graça e tas aqui tas a levar com a sachola nos queichos… Prontos vai lá á tua vida…

4 comentários:

Anónimo disse...

pimeiro a komentar...evo referir k isto daki as uns tempos sera um privilegio...mas deixando me de eskesiteces...o pa este texto ta msm uma ixtupidez...ker falar km um tone de s.mamede do coronado...enfim...ker dixer se falaxe das vacas exixtentes nos açores ind bem...bom mas agora asserio...o texta ta bonzinho...looool...frakinho....va kontinua assim k vais no bom caminho...
abraços...
pt

Anónimo disse...

amigo isto ta istupido elevado a mil....agora pensa...lol vejo me forçado a entrar em acçao....



RADICAL

Anónimo disse...

nem sei porque vou comentar este texto,mas vou. talvez saiba. porque me pediram e porque me vejo na obrigaçao de o fazer uma vez que, com todo o respeito, isto está mesmo istupido. como se nao bastasse a istupidez dete post, tambem tinhas de dar imensos erros e como se isso nao chegasse, um istupido que assina com "pt" dá mais erros que tu. vergonhoso.... enfim. em relaçao ao que escreveste (porque nem me atrevo a dar-lhe um nome) esta o que tu ja sabes: ISTUPIDO! é o que o povo gosta

abraços ;)
Some1

Anónimo disse...

k senhor tao instruido demais
e tu tiveste essa grande sorte de lhe entrevistar meus parabens pa
esse gajo ainda e melhor k o bill gates...

C.D. da turma