sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Secas num dia de chuva...


Boas…
Já algum tempo que não escrevia não é?? Como está a família?? E as saudades de lerem algo em condições escrito por um rapaz giro, e ao mesmo tempo inteligente… Pois e perguntão vocÊs.. OH Tu k escreves istupidezes que tens andado a fazer??
Rigorosamente nada… é essa a minha resposta… É verdade estar de féris é para isso mesmo né…
Pois então sobre o que vou escrever hoje… ora bom hoje vou postar algumas das maiores secas que já ouvi… mas atençao não são umas secas quaisquer são secas com qualidade…
Testadas e aprovadas na colgate…
Sim é verdade… Então cá vão elas (não se preocupem que não vos vai cair os dentes…):

*Porque é que as mulheres usam tampões??
-Porque as jantes são muito caras!!!"

*Sabem qual é a última garrafa que uma mulher abre depois de uma festa???
- Super pop limão!!!"

*Como se mata uma planta?
-"Faz-se-lhe a folha!!!"


*Qual é o cúmulo da obesidade???
-"É um gordo pedir um fino!!!"

*A mulher do Nuno Gomes é boa, a do simão saborosa…

*porque é que a manteiga não entrou na discoteca??
-pOrque foi barrada...

*Vira-se uma nádega para a outra: -vai haver merda entre nós.

*sabem como se chama a neta do supermario. Marioneta.

Quantos Tokes cunsegues dar cum a bola? 10 o leonardo da vinci.


Pronto e baseia-se a isto nível de istupidez que anda para aí. não fui eu que inventei isto... isto é só metade das que eu já ouvi também não queria dar cabo da vossa paciencia...

AVISO: Qualquer dano criado ou gerado por este texto não dá direito a qalquer tipo de indemnização... ah e mais quem se riu de qualquer uma das piadas deste texto tem um grau de istupidez elevado, E se fosse a vocês tentava tratar disso o mais cedo possível ou ainda ficam como eu...

Hasta...

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem..! efectivamente j se sentia a falta de qualquer coisa Istupida que nos desse vontade de viver o dia seguinte....
e obrigado pelo teste de Istupidez que poes ao nosso dispor e eu tenho de admitir que o meu tete deu positivo, eu ri-me!
fico à espera de mais e melhor como ja habituaste os teus leitores ;)

abraços
Some1

Anónimo disse...

o pahhh...tou sem palavras...alem de me ter rido km akelas piadas parcebi k akilo n tem piada nenhuma..mas ponto...como dixe o gande some1 obrigado pelo teste de istupidez...um pekeno lembrete: ate k enfim k veijo algo de estupido...

abracos
pt

Anónimo disse...

andre -.-

tem dó meu cromo. kuandu é k ganhas juizo? xegunda kortu-t a guela _|_

Anónimo disse...

Do melhor
são as melhores secas...uh perdao piadas que ja ouvi.
o teu blog continua a ser espectacular
continua!!

C.D. da turma